Por Que Caminhamos
Nos manifestamos nessa caminhada alternativa em honra a tradição de resistência de nossas comunidades contra a polícia, o estado e a opressão social, uma tradição que é resumida e simbolizada pela Rebelião de Stonewall de 1969.
Caminhamos contra a exploração de nossas comunidades para fins lucrativos e contra o pinkwashing corporativo e estatal, conforme exibido nas celebrações do Orgulho em todo o mundo, incluindo a Parada do Orgulho de Nova York.
Caminhamos contra a transfobia, homofobia, bifobia, racismo, sexismo, xenofobia, preconceito baseado em afiliação religiosa, classismo, apetite, audição, preconceito de idade, todas as outras formas de opressão e a violência que os acompanha nos EUA e globalmente.
Caminhamos pelo fim das expressões individuais e institucionais de ódio e violência, bem como das políticas governamentais que nos negam nossos direitos e nossas próprias vidas, do NYPD ao ICE, do complexo industrial da prisão à repressão estatal em todo o mundo.
Caminhamos para nos opor aos esforços que negam os direitos de nossas comunidades e que apagam brutalmente as pessoas queer em todo o mundo.
Caminhamos contra o neoliberalismo doméstico e global e a ascensão da extrema direita, contra a pobreza e a desigualdade econômica, contra a agressão militar dos EUA e contra a ameaça que é a mudança climática.
Caminhamos para afirmar que a saúde é um direito, incluindo tratamento para todas as pessoas com HIV / AIDS em todo o mundo e esforços intensivos de prevenção, e para exigir o fim do estigma e da criminalização do HIV.
Somos trans, bissexuais, lésbicas, gays, queer, intersex, assexuados, dois espíritos, não binários, não conformes de gênero + e aliados.
Caminhamos para celebrar nossas comunidades e história, em solidariedade com outros grupos oprimidos, e para exigir justiça social e econômica em todo o mundo - caminhamos pela Libertação!